Cortes & Decotes



Para saber mais sobre esta menina prodígio visitem a página no Facebook!

2 Response to "Cortes & Decotes"

  1. Anônimo says:

    Feia feia é esta almôndega que fala mas das outras, nem sei como consegue andar na rua com aquela fronha, mas boas observações, hehe!

    Unknown says:

    Djoré

    Este vídeo é abaixo de câo... A Katyzinha é uma anedota, que nem chega a sert pornográfica, tão má é. Má? Péssima!!!!!

    Cheguei aqui ao teu blogue porque o encontrei em outros de Amigos meus. E achei-lhe piada. É leve, bem humorado, ajuda-nos a sorrir e, até, dar umas gargalhadas sonoras.

    Lá na Minha Travessa também meto muita brincadeira. Só assim, tenho a certeza, se pode levar esta triste vida. A sério - é um desastre.

    Por isso estou freliz por ter vindo aqui ao teu covil. Já me inscrevi como teu seguidor. Espero que me faças o mesmo. Mas, sobretudo, gostarei que postes lá os cumentários, com o, que bem entenderes.

    Tenho moderação na Minha Travessa, mas não tenho censura, abrenúnico, t'arrenego Satanás!!!... Não bato em ninguém, nao peço dinheiro emprestado,nap defrudo quem quer que seja. Só assim sei viver em Liberdade e Democracia, mesmo com s tão vilipendiada crise.

    Penso que te poderás interessar pelos textículos que venho publicsndo reultantes de 50 dias inolvidáveismpassados em Goa - a terra de minha mulher Raquel - e por outras ÍNDIAS. e CUMENTA,
    COM O SE GOSTARES MAS TAMBÉM SE NÃO GOSTARES.
    OBG Abs ou qjs

Powered by Blogger